Dicas da configuração do Filtro de Email

Os filtros de email(Filtros de  Email, Filtros de Emails Globais) usam critérios preestabelecidos para determinar quais emails precisam ser manejados e qual ação será tomada.

O primeiro conjunto de opções especifica qual parte da mensagem de email o sistema examinará para determinar se a mensagem corresponde aos parâmetros estabelecidos do filtro.

IMAGEM


Operadores
Depois de selecionar a parte do email a ser examinada pelo sistema, selecione o tipo de comparação entre ele e o critério por você escolhido. 

IMAGEM

Pontuação de SPAM
As opções a seguir apenas são aplicáveis se você tiver selecionado a opção:

IMAGEM

Critérios
Insira o critério para comparação na caixa de texto abaixo das regras. O tipo de informação e a forma como foi escrita vai determinar as comparações feitas pelo sistema.
Por exemplo se você colocar "De" e "Igual a" nos filtros e usuario@algumdominio.com.br como critério. O sistema determinará que qualquer email do usuario@algumdominio.com.br deve ser filtrado, mas não do usuario1@algumdominio.com.br ou usuario@algumdominio1.com.br já que tem letras a mais.
Você pode adicionar: *@algumdominio.com.br (marcando todas as contas de email de determinado domínio).
Ou *@*.algumdominio.com.br (marcando todas as contas de todos os subdomínios de determinado domínio).

Ações
Aqui você define o que acontecerá com as mensagens pegas pelo filtro.

IMAGEM


  • Filtros de Emails Globais) usam critérios preestabelecidos para
  • 0 Kunder som kunne bruge dette svar
Hjalp dette svar dig?